Storefront
FRETE FIXO DE R$9,90 PARA TODO ESTADO DE SP

TERMOS DE USO

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie uma mensgaem para 17 99179 5409 com o assunto "TROCA/DEVOLUÇÃO".

É fundamental que esteja discriminado no corpo do e-mail qual o motivo de sua troca ou devolução, para que nossa equipe consiga lhe posicionar o quanto antes em relação à prazos, confirmação ou reprovação de sua troca e/ou devolução. É obrigatório que a peça esteja com etiqueta.



ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O arrependimento de compra, dentro da lei do consumidor, garante a você 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Desde que o produto esteja SEM USO, E EM EMBALAGEM ORIGINAL.

É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Caso não esteja seguindo as descrições, a troca não poderá ser feita seguindo os parâmetros da lei.


PRODUTO OU EMBALAGEM DANIFICADA

No ato da entrega dos Correios, sempre antes de assinar o documento de comprovação de recebimento verifique se a embalagem não está violada, avariada ou tem algum indício de violação, caso tenha indícios NÃO RECEBA A ENCOMENDA, recuse-a. Peça ao entregador que coloque na observação que o destinatário recusou-se a receber para que nós possamos identificar que o destinatário recusou por motivo de danificação na embalagem.

Caso mesmo assim você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como, embalagem aberta ou danificada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente pelo email: [email protected] ou WhatsApp: (17) 99179 5409 não esqueça de tirar foto e filmar o ocorrido para que a equipe possa analisar e resolver o caso.


PRODUTO COM DEFEITO ANTES DO USO

Se o produto apresentar defeito em até 3 dias úteis da utilização é de obrigação da empresa trocar o produto, passando desse prazo a Vênus não se responsabiliza pelos danos.


INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Efetuamos trocas dos produtos por variações e cores. Porém TODOS os custos de transporte é de responsabilidade do cliente. PRAZO DE TROCA 10 DIAS ÚTEIS. CONTENDO ETIQUETA ORIGINAL.

É obrigatório que:

O produto deva ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto depois de entrarmos em contato com o cliente.


EM CASO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para a Vênus Lojas, por motivo de defeitos, ocorrerá por meio de postagem, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a solicitação de devolução via e-mail: [email protected], você receberá a nova etiqueta de postagem do produto, para nos enviar a mercadoria de volta. Estorno, troca ou devolução sempre passarão por análise, conforme citado acima.


PRAZO PARA ESTORNO OU REEMBOLSO

Pagamento com Cartão de Crédito

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura.

Pagamento em Boleto ou Depósito Pix:

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para devolução ou troca de produtos em promoção, valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.


PRODUTO NÃO ENTREGUE AO DESTINATÁRIO

Endereço incorreto ou ausência na entrega? A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado ou incompleto e seja devolvido à Vênus Lojas, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.